quarta-feira, 29 de julho de 2009

Canada

No dia 19/07/09 eu fui para o o Canada, visitar o primo da minha mae que mora em Vancouver.

Em Vancouver vc pode ir a todos os lugares,lojas,restaurantes da para fazer tantas coisas que você nao pode imaginar.

o meu primo chamado Marcelinho e muito legal e sabe tocar todos os instrumentos como por exemplo:cavaquinho,violao,flauta, e saxofone.

O Marcelinho tem uma esposa chamada Sonia e um filho chamado Victor.

A sonia e o Marcelinho trabalhao na melhor universidade do Canada chamada University British Columbia e o Victor estuda la.

Eu, meu pai ,minha mae e minha irma fo mos a uma praia de Nudizmo.Era muito engracado porque tinha pessoas problematicas todos nos riamos muito.

E no dia 29/07/09 nos estamos voltando para o Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seus comentarios...deveria ter uma foto sua na praia de nudismo!!!...tomando sorvete de baunilha.
    Abraços
    Marcello

    ResponderExcluir

Deixe seu recado aqui