domingo, 14 de junho de 2009

Eu no estádio do Guarani F.C


Sabádo eu fui com meu pai e minha irmã, para o jogo do Guarani e Vasco.Foi muito irado, porque eu pudi tirar fotos com uma torcida muito apaixonada e cantar algumas musicas.Forão dezenove mil cento e noventa e três pessoas sem comtar com a torcida do Vasco ,que foi 200 pessoas .Porque tem pessoas da Ponte Preta que vem torcer contra o Guarani.Teve um jogador do Guarani que se chamava Ney Paraiba e toda a torcida do Guarani gritava A é Paraiba!!!!foi muito legal porque o cara era hiper esquesito eu até me assustei quando ele entrou em campo.
Depois do jogo Guarani VS Vasco eu e minha irmã e meu pai nós fomos para o McDonalts e depois nós fomos para a casa dos meus avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui